quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

SÓ COM MUITO BOM HUMOR!

A sede do CASDM fica na rua Darci Vargas, na Cidade Industrial, onde são constantes as inundações provocadas pelas chuvas. Já perdemos a conta das vezes que aconteceram... aí é aquele transtorno para a limpeza e recuperação dos danos causados; já adaptamos os móveis como forma de diminuir os prejuízos.

Encaminhamos vários ofícios para a Prefeitura solicitando a limpeza das manilhas ou a substituição das mesmas, fomos visitados pelo chefe da regional Portão, por vereadores, assessores (engenheiros) da Prefeitura e até agora nada...
Estamos aguardando uma solução!

PS.: Em uma das últimas enchentes a água chegou a mais de 50 cm de altura, na rua José Batista dos Santos todas as casas que ficam atrás da Igreja São Rafael foram inundadas, sem contar com a queda do muro da Igreja.
Só com muito bom humor para enfrentar esta situação!

sábado, 19 de janeiro de 2008

PREPARANDO-SE PARA A VOLTA I

Esta semana a coordenação e equipe pedagógica do CASDM iniciaram suas atividades preparando o planejamento para 2008 e a semana pedagógica com os Educadores/Funcionários.
Neste ano daremos sequência ao Projeto "Valorização da Vida", iniciado no ano de 2007, que vai coincidir com o tema da Campanha da Fraternidade 2008. São grandes as expectativas!

TRANSFERÊNCIAS I

Queremos acolher com carinho a Ir. Emily, que está chegando a esta missão. Novos desafios, novas experiências, novas lutas. E assim embuidos de coragem, amor e persistência, juntos vamos dar prosseguimento a esta obra e fazer a diferença na vida daqueles que são atendidos pelo CASDM. SEJA BEM VINDAAAAAAAAAAAAAAA.


Visite o Portal das Apóstolas
do Sagrado Coração de Jesus!


Visite o blog da Ir. Zuleides!

TRANSFERÊNCIAS

Nos meses de Dezembro/Janeiro, como é de costume acontecem as transfêrencias das Irmãs que fazem parte do conselho deliberativo do CASDM.
E a Irmã Rosangela nos deixou e foi para outra missão na Cidade de Floresta - Pr.
Queremos aqui expressar os nossos agradecimentos pelo trabalho desenvolvido durante estes anos no CASDM, aprendemos muito com ela.
Temos certeza que terá sucesso nesta nova empreitada.
MUITO OBRIGADOOOOOOO.

PREPARANDO-SE PARA A VOLTA

Nos meses de Dezembro e Janeiro as atividades diárias de todas as unidades do CASDM param. É hora de rever as estruturas físicas (reformas, pinturas), enfim os mais variados trabalhos de manutenção e consertos.

Nestes 2 meses de 2007/2008 nos concentramos na reforma do telhado do Centro de Educação Infantil, que já está pronto, para receber nossas crianças de volta com toda a segurança.

DESAFIO 2008

Para o ano de 2008, o nosso desafio é a construção do CISDIMI (Centro de integração Social Divina Misericórdia). Teremos que nos empenhar e nos desdrobrar para que se torne realidade mais esta obra social do CASDM.


Se você tem interesse em ajudar entre em contato com a gente - casdm@hotmail.com ou pelos telefones 3249.6739 - 3245.4945