segunda-feira, 31 de março de 2008

Encontro de Formação da EFCS

No sábado, dia 29/03/08, aconteceu o 1° Encontro de Formação da Escola de Futebol e Cidadania Sabará, das 9h às 12h, no Centro Juvenil Madre Clélia.
Participaram 96 integrantes de todas as categorias do futebol e o encontro foi coordenado pelos Prof. Emerson e Fábio, com o apoio de Valdeci Raimundo, membro da diretoria do CASDM, e Ir. Emily. Os temas trabalhados através de momentos de reflexão, vídeos, oração, cantos... falaram da importância de valorizar e saber aproveitar tudo o que recebemos como resposta de gratidão a Deus e às pessoas que se doam por nós: nossos pais, professores, treinadores e tantos outros que influenciam nossa vida.
Ao final do encontro, nossos pequenos-grandes atletas receberam um "kit-páscoa", que pudemos oferecer-lhes graças à generosidade de nossos benfeitores.
Confira abaixo algumas fotos deste sábado especial...

segunda-feira, 24 de março de 2008

Celebração Pascal

No dia 19 de março realizamos uma Celebração Pascal com as crianças e adolescentes do Projeto Jornada Ampliada, nas duas unidades (Sede e Centro Juvenil); com os Funcionários e Educadores foi no dia 20 de março, no CEIDM. Foram momentos fortes de espiritualidade, em que todos puderam rever sua vida à luz do Mistério Pascal de Jesus Cristo, entendendo o sentido de sua morte na Cruz e sua Ressurreição, não só como fatos históricos, mas como ensinamentos essenciais para nossa vida. Na mesma ocasião tivemos a confraternização dos aniversariantes do trimestre com a partilha de um delicioso bolo de chocolate, preparado com carinho pela Panificadora Sonho de Criança. Para finalizar, cada criança, adolescente e também os Educadores, receberam um “kit páscoa” – um pacotinho de doces e chocolates que pudemos oferecer graças à generosidade de nossos benfeitores: Isabela Lima, da Kraft Food, e Mary Dalla Stella, das Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia. A elas nosso agradecimento especial pela "doce generosidade" que tanto alegrou nossas crianças.
img id="BLOGGER_PHOTO_ID_5189194952574483762" style="DISPLAY: block; MARGIN: 0px auto 10px; CURSOR: hand; TEXT-ALIGN: center" alt="" src="http://1.bp.blogspot.com/_3hNBnvW5DaE/SAO5UNpzvTI/AAAAAAAAAOs/EXATBZ4wiH4/s200/PIC00016.JPG" border="0" />

PRESTAÇÃO DE CONTAS

FESTA DOS 25 ANOS DO CASDM
16 DE MARÇO DE 2008

















AGRADECEMOS A TODAS E A TODOS OS QUE PARTICIPARAM DA FESTA!

Durante os meses de dezembro/2007, janeiro, fevereiro e março/2008
houve um empenho de (quase) todos para a venda das rifas.
Como resultado arrecadamos R$8.794,00 e este recurso será investido
na troca do telhado e outros serviços de mautenção no CEIDM.
O Senhor, que conhece todos os corações, abençoe todos os nossos colaboradores!

Diretoria, Conselhos e Coordenações

terça-feira, 18 de março de 2008

SORTEIO DA RIFA


A rifa em benefício das obras do Centro de Assistência Social Divina Misericórdia, foi sorteada no final da Festa em comemoração aos 25 anos da entidade.

Os ganhadores foram:
1° Prêmio: Geladeira Duplex Eletrolux - EVERSON BUCH - N° 3710
2° Prêmio: Bicicleta - EDENILSON BARBOSA - N° 0210

3° Prêmio: DVD Philips - MIRIAN LUCIANE - N° 8012



PARABÉNS AOS PREMIADOS!


Agradecemos a todos aqueles que colaboraram com nossa missão, comprando números desta rifa. Que Deus os abençoe e recompense!

segunda-feira, 17 de março de 2008

FESTA DOS 25 ANOS DO CASDM

Neste domingo, 16 de março de 2008, realizamos uma grande e linda festa em frente ao Centro de Assistência Social Divina Misericórdia para comemorarmos os 25 anos de sua fundação.
Foram momentos intensos de muita alegria, diversão, emoção, partilha e solidariedade... Brincadeiras, apresentações, desfile, gincana, doces, salgados, prêmios, bingo, sorteios, música e um lindo gesto de doação de medula óssea compuseram a programação do dia, que reuniu muita gente das comunidades do Santa Helena e do Sabará.
A festa teve início às 10h com a Celebração da Santa Missa, na Paróquia São Rafael, onde realizamos uma homenagem marcada pela fé e gratidão a Deus e a tantas pessoas que fizeram e fazem a história do Centro Social desde 1983 até os nossos dias, entre eles: Pe. Rupert Kubranowicz, que muito contribuiu para a construção do CASDM, Ir. Adelinda Maestreli e Ir. Anete Giordani, que tanto têm se dedicado para dar vida a esta obra da Igreja, além de muitas outras pessoas - Irmãs, membros de diretorias passadas e atuais, benfeitores e voluntários que fizeram ou fazem esse sonho tonar-se realidade...

Após a celebração houve a apresentação da Banda Marcia Madre Clélia que executou várias músicas acompanhada pelo corpo coreográfico. Na parte da tarde, a chegada da carreata que partiu do Bairro Sabará foi um momento emocionante. Após, o CEIDM apresentou um belíssimo e singelo teatro preparado com muito carinho por Ir. Neuza, educadoras e crianças - alunos e ex-alunos da creche. Na seqüência, as crianças e adolescentes do Projeto Jornada Ampliada participaram do 1° Desfile "Reciclagem da Moda", apresentando figurinos preparados por eles mesmos com materiais recicláveis. Para fechar o dia com chave de ouro, um grande bolo comemorativo para repartir com todos os participantes da festa, acompanhado de muitos fogos de artifício e ao som do Hino do CASDM. Agradecemos a Deus por tantas bênçãos recebidas nesse dia especial! E um MUITO OBRIGADO todo especial aos nossos colaboradores, patrocinadores, voluntários e todos os que se fizeram presentes e abrilhantaram nossa festa!
POR TUDO DAMOS GRAÇAS A DEUS!

segunda-feira, 3 de março de 2008

O CASDM ESTÁ EM FESTA!!!

Convidamos você e sua família a participar das comemorações do Jubileu de Prata do Centro de Assistência Social Divina Misericórdia.
Data: 16 de março de 2008
Programação:
10 horas - Santa Missa, na Paróquia São Rafael
A partir das 11 horas - Apresentações, sorteios de brindes, comes e bebes, brincadeiras diversas (cama elástica, piscina de bolinha, tobogã gigante, tribogã...) e muito mais.
Local: em frente ao CASDM - Rua Darci Vargas, 2485 - Bairro Santa Helena - CIC.
VENHA PARTICIPAR CONOSCO E FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!!!