segunda-feira, 14 de março de 2011

PROJETO AMAMBI - Pequenas ações que fazem a diferença.

Dando continuidade ao Projeto AMAMBI - Amigos do Meio Ambiente - estamos reunindo todo o material reciclável doado pelos nossos usuários ou produzido em nossas unidades. Esse material está sendo doado para o Projeto Mutirão, no Bairro Novo, e para o Projeto Novo Amanhecer, do Barigui. Nas reuniões de pais, estamos reforçando a importância de mudarmos nossas práticas com relação às questões ambientais e pedindo a todos que colaborem, separando corretamente o lixo, para repassarmos aos projetos que trabalham especificamente com a separação e reciclagem.

terça-feira, 8 de março de 2011

Encontro Celebrativo - 150 anos de M.Clélia

Este é um ano especial de celebração para as Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, pois se comemora o sesquicentenário do nascimento de M. Clélia Merloni, sua fundadora.

Por isso, as Irmãs pertencentes à Província do PR, reuniram-se no Colégio Sagrado, de Curitiba, nos dias 05 a 07 de março para um Encontro Celebrativo, tecido de muita oração, reflexão, confraternização, alegria e festa.

Que Madre Clélia, do céu, abençoe suas filhas e as anime na missão de levar a todos um raio da ternura do Coração de Jesus.