segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CURSO DE PANIFICAÇÃO

A fim de contribuir com a comunidade, através da qualificação profissional para o mercado de trabalho, o CASDM abre agora mais um espaço para a oferta de Cursos, em parceria com o Liceo de Ofícios.


Os cursos serão realizados no Centro Juvenil Madre Clélia (Rua São Romoaldo, 128 - Sabará), na área de produção da nossa antiga panificadora.


O primeiro curso ofertado é o de Panificação Básica, com carga horária de 112h e entrega de certificado para os alunos com mínimo de 80% de frequência.

Mas, atenção! Temos um limite de apenas 20 vagas por curso.


Início do curso de panificação: 27/02/12

Horário: 13h às 17h - de 2ª a 6ª feira.


Para inscrição, os candidatos devem apresentar cópia de RG, CPF, Certidão de Nascimento e Comprovante de endereço e preencher a ficha própria da FAS, disponível na recepção do Centro Juvenil.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nova Sede - novo visual...

Desde 2011, a sede administrativa do CASDM passou a funcionar no Centro Juvenil Madre Clélia Merloni, o qual passou por uma reforma no final do ano e agora está com uma nova cara!

A sede histórica (na Rua Darci Vargas), agora se chamará CENTRO DE CONVIVÊNCIA PARA PESSOAS IDOSAS - CECOPI, porém ainda está em processo de reforma.

Portanto, as correspondências e contatos com a sede da entidade devem se dirigir ao novo endereço:

Rua São Romoaldo, 128 - Sabará - CIC

CEP: 81.450-660

Telefone: 41- 3249-6739

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Doação da RF

Após alguns meses de reparos necessários, finalmente chegou na entidade a S10, que recebemos como doação da Receita Federal no ano passado. Também ganhamos uma Parati que, devido à falta de condições de uso, será leiloada para aproveitamento de peças. A diretoria da entidade está discutindo ainda para que fim será destinada esta caminhonete.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Início das atividades com a criançada!

No dia 01/02/12 iniciamos os trabalhos com as crianças e adolescentes nas unidades do CASDM. Acolhemos a todos com muito carinho e desejando que este ano possa ser de muito aprendizado e crescimento para todos nós!