sábado, 28 de julho de 2012

Semana Pedagógica e I SIPAT

Todos os anos, no mês de julho, os funcionários do CASDM têm uma semana de formação humana, profissional e espiritual...
A novidade desse ano, foi a questão da segurança no trabalho: a CIPA promoveu a I SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, com palestras e treinamentos, além de um momento descontraído de gincana, visando à qualidade de vida.
Foram vários os depoimentos de funcionários agradecendo pelo aprendizado que tiveram durante os momentos de formação.
Agradecemos especialmente à equipe da CIPA pelo empenho em organizar as atividades da SIPAT.

domingo, 22 de julho de 2012

Aluno da EFCS participa da Disney Cup

No mês de julho, o aluno Rodrigo F. de Souza da Escola de Futebol e Cidadania Sabará, participou da Disney Cup, nos Estados Unidos, junto à seleção Sub 15 do Atlético PR. Foi uma oportunidade única para o adolescente, que voltou super empolgado com a experiência. Ele agradece ao CAP e aos professores da EFCS pela chance que lhe proporcionaram.
Parabenizamos ao Rodrigo e a todo o grupo que voltaram com o terceiro lugar do torneio que reuniu seleções juvenis de vários lugares do mundo.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hortas orgânicas - Projeto Amambi

O Projeto apresentado ao FDS, no ano passado, já vai começar a dar frutos... Ficaram prontos os canteiros nas creches e no CISDIMI, para o cultivos de uma horta orgânica. Veja como ficaram bem caprichados... Essa vai ser mais uma atividade que proporcionará mais qualidade de vida para os usuários do CASDM.