quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Curso de Massas e Molhos

No mês de outubro aconteceu mais um curso no CASDM, em parceria com o Liceo de Ofícios da FAS: o curso de Massas e Molhos. As participantes ficaram muito felizes com todas as delícias que aprenderam a fazer e agradecem as oportunidades que estão tendo ao longo do ano, com a variedade de cursos oferecidos na entidade.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nova equipe da CIPA

No dia 10 de outubro foi realizado o processo eleitoral no CASDM para escolher os novos membros da CIPA. As eleitas foram: Elessandra Valéria Nunes Ramos –17 votos e Juliana Rimanski Nogueira Godoi – 51 votos. Após a classificação dos representantes dos empregados, por ordem de votação, elegeram a Sra. Juliana Rimanski Nogueira Godoi como titular e Vice-Presidente da CIPA e Elessandra Valéria Nunes Ramos para o cargo de Suplente. Como presidente da CIPA permanece a Ir. Emily Luci Buch e como primeira secretária, a funcionária Elais Katia Boniatti, ambas indicadas pela instituição.
A tomada de posse aconteceu também na sede da entidade, no dia 22 de outubro, com a presença da gestora e do presidente do CASDM.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eleições da CIPA

No dia 10 ocorreram as eleições para escolha dos novos membros da CIPA, nas unidades do CASDM. A apuração dos votos aconteceu no dia seguinte, no CISDIMI, e o resultado foi o seguinte:
Elessandra Valéria Nunes Ramos –17 votos

Juliana Rimanski Nogueira Godoi – 51 votos
Lucinéia Guilherme Pereira – 13 votos
A tomada de posse dos membros eleitos (Juliana e Elessandra) está marcada para o dia 22 deste mês, na sede da entidade.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CASDM promovendo o acesso à cultura

No dia 03 de outubro as crianças do CASDM que participam do Projeto Espaço Cidadão Musical, em parceria com o Instituto Conser, foram assistir a um concerto musical da Capela Santa Maria. A apresentação "Alegria da Vida" faz parte do Projeto Alimentando com Música, da Camerata Antiqua de Curitiba.