terça-feira, 8 de abril de 2008

Celebração da Vida

No sábado, dia 05/04/08, aconteceu um evento no Parque dos Tropeiros, com o objetivo de promover a integração das Unidades pertencentes ao CASDM, através da partilha de dons de todos os membros da instituição, dando enfoque à VIDA como DOM de DEUS. Tendo como motivação inicial a celebração da Vida de Ir. Anete, coordenadora geral do CASDM, cada unidade se mobilizou para expressar e apresentar de forma criativa, singela e carinhosa um "Muito obrigada" a essa pessoa tão dedicada e forte, que não poupa esforços para que a família do CASDM tenha "Vida" e preste seus serviços com qualidade, competência e amor.
Começamos com um "coral gigante" formado por crianças e adolescentes do Centro de Educação Infantil Divina Misericórdia, do Projeto Jornada Ampliada e da Escola de Futebol e Cidadania Sabará. Em seguida, cada grupo realizou sua homenagem, em forma de apresentações diversas: música, danças, teatro, mensagens em slides e até grito de guerra. Também a Diretoria se fez presente e preparou uma mensagem especial.
Ao final das belas e significativas apresentações, um delicioso bolo preparado pela Panificadora Sonho de Criança, foi servido aos presentes, num gesto de partilha e amizade.

Um comentário:

Valdeci Raimundo disse...

Queria Parabenizar esta batalhadora, incansável, Ir Anete, quem a conhece sabe do amor e carinho que tem por estas crianças, parabéns pelo seu aniversário, obrigado pela tua amizade...
Valdeci Raimundo.