quinta-feira, 4 de setembro de 2008

CONSTRUINDO A REDE...

Buscando oferecer aos nossos usuários um serviço de qualidade, em vista da promoção e construção da autonomia, principalmente de nossas crianças e adolescentes, o CASDM tem realizado inúmeras parcerias com órgãos públicos, instituições ou empresas privadas, além de contar com o serviço e a generosidade de tantos voluntários e anônimos que prestam seu serviço ou deixam sua contribuição para a entidade.
Um dos parceiros nessa caminhada, tem sido a Congregação dos Irmãos Maristas, que tem patrocinado boa parte da contrução do CISDIMI. Além disso, já encaminhamos vários adolescentes do nosso projeto ao CESOMAR, um centro social marista que oferece curso de aprendizagem de recapacitação de computadores, com o objetivo de oferecer uma oportunidade de profissionalização aos adolescentes das comunidades da região CIC.
O educando Murilo foi um dos últimos a ser encaminhado ao CESOMAR... e assim que fez a inscrição e recebeu o uniforme, voltou contente ao Centro Juvenil para contar as novidades e agradecer a oportunidade.
Parabéns Murilo! Torcemos por todos vocês e esperamos que cresçam não só na dimensão profissional, mas em sabedoria e graça, como Jesus.

Nenhum comentário: