sábado, 24 de janeiro de 2009

DESPEDIDAS E ACOLHIDAS

Diz o livro do Eclesiastes que na vida "há um tempo para tudo": para plantar e para colher, para chorar e para sorrir, para chegar e para partir...
Neste mês, vivemos a experiência de nos despedirmos da Ir. Neuza que, por três anos integrou a equipe do CASDM, dirigindo com muito carinho e dedicação o CEIDM.
Ao mesmo tempo, acolhemos Ir. Cláudia, que vem com todo entusiamo e força para continuar na mesma missão, porém com um novo desafio: estar à frente das duas unidades que formarão o CEIDM: no Sabará e no Boqueirão.

Agradecemos de coração à Ir. Neuza pelos anos de doação junto à nossa entidade, pelo esforço, generosidade e alegria com que desempenhou sua missão. Que o Senhor a acompanhe e guie seus passos na nova e desafiadora tarefa que lhe confia, na nova escola em que atuará, em Piraquara.
Ir. Cláudia, seja bem-vinda entre nós!!! Que você possa fazer aqui a linda experiência do amor providente e misericordioso do Coração de Jesus, e que seus dons e talentos dêem muitos frutos na missão junto aos nossos pequeninos.

Nenhum comentário: