sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ENTIDADE CERTIFICADA PELO COMTIBA

No dia 15/12/2009 o Centro de Assistência Social Divina Misericórdia recebeu o Certificado do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Curitiba.
A partir de então, encaminhamos projetos ao Conselho que podem contar com a doação de pessoas físicas ou empresas da nossa região, cuja colaboração pode ser deduzida do imposto de renda.

Confira as orientações do site do COMTIBA:

Parte do seu imposto de renda pode ajudar crianças e adolescentes
Para Colaborar:

Doando para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente você estará ajudando crianças e adolescentes em situação de risco.
A participação, neste caso, permite que você aplique uma parte do imposto de renda devido, aqui mesmo, em nossa cidade. Na verdade não se trata de doar, mas sim de destinar um percentual do que é devido aos projetos e programas de atendimento à criança e ao adolescente no Município de Curitiba.
Para doar você pode optar pela doação direta ao Fundo ou ainda escolher um projeto específico para fazer sua doação. Basta selecionar a entidade que você quer ajudar e na seqüência escolher o projeto, aparecerá o valor aprovado para o mesmo e o valor já arrecadado. Estes projetos são analisados e certificados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Curitiba -COMTIBA.

Se você quer contribuir com nosso projeto de construção de uma quadra de grama sintética no complexo sócio-cultural e esportivo do CISDIMI, acesse a página do COMTIBA pelo site da Prefeitura Municipal, no link "Criança quer futuro, não quer esmola", e escolha nossa entidade (Centro de Assistência Social Divina Misericórdia).

Clique aqui:

Agradecemos de coração sua doação. Com ela poderemos oferecer a nossas crianças e adolescentes mais um espaço de qualidade para seu lazer e a prática de esportes.

Nenhum comentário: