sábado, 30 de janeiro de 2010

I Copa Eco-Turística do Mercosul

De 23 a 30 de janeiro de 2010, os atletas da Escola de Futebol e Cidadania Sabará - agora representando o CISDIMI, participaram da I Copa Eco-Turística do Mercosul, que aconteceu em Rancharia - SP.
No total, foram 102 equipes que competiram, vindas de vários lugares do Brasil e até mesmo do Paraguai... uma oportunidade única para mostrar, fora dos nossos espaços, os talentos cultivados em nossa Escola, e para que nossos atletas aprendam na experiência, o que significa buscar um ideal, assumir um compromisso com responsabilidade, empenhar-se, dedicar-se e dar o melhor de si para ver um sonho se tornar realidade! Eles viram que não é fácil... mas valeu o aprendizado!
Parabenizamos de modo especial aos atletas da Categoria 92 - Juvenil - que conquistaram o 3º lugar, disputado por 08 equipes. E não só pelo excelente resultado que obtiveram nos jogos, como pela postura e responsabilidade que demonstraram durante o período em que estiveram competindo.

Confira abaixo as tabelas da classificação final das categorias 92, 95 e 98, nas quais nos inscrevemos como CISDIMI/PR.

Nosso agradecimento especial à equipe de suporte técnico, que acompanhou e assessorou nossos meninos durante os dias do campeonato, não deixando nada faltar e, inclusive, contornando alguns imprevistos mais complexos que acabaram acontecendo.

E nosso muito obrigado também ao Valdeci, presidente da entidade, que esteve à frente da equipe; Roberto, pai de atleta e membro da diretoria do CASDM, que cuidou do controle dos uniformes e esteve muito presente, ajudando em todos os momentos; às mães Simone, Vera e Amagaly que se responsabilizaram pelos lanches e limpeza dos uniformes e ambientes; aos professores Emerson, Fábio e Raul, que assumiram as categorias, 95, 98 e 92, respectivamente.
Que o Senhor os cubra de bênçãos e nos ajude a todos - adultos, crianças e jovens - a crescer sempre mais em "estatura, sabedoria e graça", como seu Filho Jesus.

Nenhum comentário: