domingo, 18 de março de 2012

Assembléia Geral Ordinária do CASDM



Neste domingo - 18/03/12 - aconteceu no CISDIMI, a partir das 14h30min, a Assembléia Geral Ordinária do CASDM, para prestação de contas do triênio 2009-2011 e eleição da nova diretoria da entidade.

Após as boas vindas dadas por Ir. Anete Giordani, o presidente Valdeci Raimundo abriu a assembléia, dirigindo aos presentes algumas palavras e passou-se à apresentação do relatório de atividades, feita por Ir. Cláudia e Ir. Emily; a prestação de contas da parte financeira foi feita pela tesoureira Pâmela C. Chaves da Silva, com esclarecimentos feitos por Ir. Anete, gestora do CASDM.

O segundo momento da assembléia constou da indicação e posse dos membros da nova diretoria, para o triênio 2012-2015, a qual ficou assim constituída:
Presidente - Valdeci Raimundo
Vice-presidente - Pedro de Freitas
Tesoureira - Pâmela Cristina Chaves da Silva
2º Tesoureira - Astrit Krueger
1ª Secretária - Tânia Regina Ávila Costa
2ª Secretária - Katiane Keila Proença
Presidente do Conselho Fiscal - Roberto Carlos de Souza
Conselho Fiscal - Milton Lopes Alves ; Sueli Aparecida de Melo; Eduardo Sérgio Kanamura; Elizabete Gonçalves Metzger
Suplentes - Judite Gomes de Freitas; Marcelo Gomes dos Santos; Aparecida Estanganini Pinto
Membro da Unidade Gestora de Transferências - Leandro Boff da Silva

Damos as boas vindas aos novos membros integrantes desse grupo tão importante de leigos voluntários, que é o principal apoio para as Irmãs que coordenam os trabalhos da entidade.

Também agradecemos a: Elci G. Barbosa; José Fiori; César S. Barbosa; Cleumira de F. F. Pedroso e Marcos L. Pinto, que deixaram a diretoria neste ano. Que o Coração de Jesus os recompense por todo o trabalho que realizaram junto a nós, pelo Reino de Deus. Mas, lembrem-se que continuamos contando com vocês... pois a messe é grande e são poucos os operários!



Nenhum comentário: