domingo, 21 de março de 2010

Estreando os "DOMINGOS DA ALEGRIA"

Neste terceiro domingo de março, iniciamos a série de eventos que chamaremos de DOMINGO DA ALEGRIA, no CISDIMI.
Começamos a festa às 13h com o ginásio cheio de brinquedos gigantes para divertir toda a criançada e, a partir das 14h, as famílias puderam participar de um animado Festival de Prêmios Surpresa, que aconteceu no refeitório da Unidade. No meio da criançada, dois palhaços bem bagunceiros animavam ainda mais a nossa festa. Além disso, havia deliciosos comes e bebes e pastel feito na hora!

Ah... aproveitamos para mostrar a todos o lindo Fusquinha, que será sorteado no Domingo da Alegria de Maio (dia 16/05). Claro que a Ir. Anete aproveitou para vender umas boas cartelas do Festival de Prêmios. Aliás, se você quiser nos ajudar e concorrer a 10 prêmios, por apenas R$5,00, compre sua cartela em uma de nossas unidades.
Foi uma tarde muito alegre, que esperamos repetir ao longo do ano, no 3º Domingo de cada mês.
Confiram no link abaixo as fotos selecionadas:

E fiquem atentos! Em Abril haverá outra festança com o pessoal da Pastoral da PUC, para as crianças, no dia 17. E, no dia seguinte, um baile para as famílias, com muito vanerão e rancheira para fazer um belo "arrasta-pé".

Nosso agradecimento especial a todos os voluntários que se fizeram presentes e, com seu trabalho dedicado e alegre, contribuíram para que nosso primeiro Domingo da Alegria acontecesse da melhor forma. Que Deus os recompense!

Nenhum comentário: