sábado, 24 de abril de 2010

Encontro de Formação - Escola de Futebol

Na manhã do dia 24 de abril, os atletas da Escola de Futebol e Cidadania Sabará foram convocados para uma atividade especial: em vez de bolas, trave, cones e coletes, utilizamos o computador, slides, o caderno do adolescente e muita atenção para as atividades que ocorreram no Encontro de Formação, no CISDIMI.
Ir. Anete deu início com uma colocação sobre o lema da Escola: "Crescer em estatura, sabedoria e graça". Também foi trabalhado o tema "O adolescente no grupo", pela estudante de Serviço Social, Nika. Nosso estagiário José Luís, desenvolveu uma reflexão sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e, após, sobre Projeto de Vida.
E, claro, não podia faltar um delicioso e nutritivo lanche, preparado com carinho por Juliane e Viviane, com um bolo especial da Panificadora Sonho de Criança.
Ir. Anete encerrou o encontro explicando e elaborando com os atletas uma Carta de apoio aos projetos na área de esporte e lazer que foram apresentados pela entidade à Fundação de Assistência Social e ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMTIBA. Esta carta foi assinada por todos os presentes e será entregue no dia 26/04/10 à presidente da FAS, Sra. Fernanda Richa, que estará visitando nossa entidade.

Nenhum comentário: